Exemplos de
Deus falso
11 resultados encontrados
1. Testemunho
mportante em sua vida e que ele alega que foi um milagre de
. Já o testemunho falso, se dá quando você afirma diante
que ele alega que foi um milagre de DEUS. Já o testemunho
, se dá quando você afirma diante de outras pessoas que um
2. Baal
3. Taverna
cismo derribou todas as estátuas do teu templo, mesmo a de
? — Deus! crer em Deus!?... sim! como o grito íntimo o re
ibou todas as estátuas do teu templo, mesmo a de Deus? —
! crer em Deus!?... sim! como o grito íntimo o revela nas h
estátuas do teu templo, mesmo a de Deus? — Deus! crer em
!?... sim! como o grito íntimo o revela nas horas frias do
empre banhado do suor frio do terror e que vem a crença em
! Crer nele como a utopia do bem absoluto, o sol da luz e do
sterismo crente de Malebranche nos seus sonhos da visão em
. A verdadeira filosofia e o epicurismo. Hume bem o disse: o
todos se levantem, e com a cabeça descoberta digam-no: Ao
Pã da natureza, aquele que a antigüidade chamou Baco o fi
uele que a antigüidade chamou Baco o filho das coxas de um
e do amor de uma mulher, e que nos chamamos melhor pelo seu
perdidas ao relento a espreitar-lhe da sombra um aceno, um a
, uma flor, quando após tanto desejo e tanta esperança eu
le estava moribundo; ajoelhou-se no seu leito e agradeceu a
ainda ver-me, pôs as mãos na minha cabeça, banhou-me a f
ir, pôs as mãos no peito, e com os olhos em mim murmurou:
! A voz sufocou-se-lhe na garganta: todos choravam. Eu tamb
A pobre inocente amou-me; e eu, recebido como o hóspede de
sob o teto do velho fidalgo, desonrei-lhe a filha, roubei-a
do: daí minha última voz foi uma blasfêmia, meu último a
uma maldição, meu último... digo mal, porque senti-me er
ântano de lava se apertavam: a morte era para os filhos de
, não pare o bastardo do mal! Toda aquela noite, passei-a c
e loucura!... vós, almas onde talvez borbulhava o sopro de
, cérebros que a luz divindade gênio esclarecia, e que o v
res, o homem é uma criatura perfeita? Estatuário sublime,
esgotou no talhar desse mármore todo o seu esmero. Promete
: — meu Faust, ilusões... a realidade é a matéria!?...
escreveu L n a ´g k h na fronte de sua criatura! — Don J
.. — Olhai, dizia o miserável, esperemos até amanhã...
terá compaixão de nos... Por vossa mãe, pelas entranhas
e nos... Por vossa mãe, pelas entranhas de vossa mãe! por
se ele existe! deixai, deixai-me ainda viver! Oh! a esperan
me amas, disse eu. Ela permanecia com o rosto voltado. — A
, pois; perdoai-me se vos ofendi; meu amor é uma loucura, m
ucura, minha vida é uma desesperança — o que me resta? A
, irei longe daqui... talvez então eu possa chorar sem remo
e me acendia o remorso e no remorso me rasgava o peito. Por
! que foi uma agonia! No outro dia o mestre conversou comigo
ece roçar úmida por nós! Na jangada do náufrago, no cada
, no deserto, sempre banhado do suor frio do terror e que ve
i: miséria! miséria! três vezes miséria! Tudo aquilo é
: mentiram como as miragens do deserto! — Estas ébrio, Jo
4. Mormonismo
lia Sagrada. O mormonismo prega coisas erradas e coisas que
não aprova porque o mormonismo é um engano.
fessar fé no mormonismo porque o mormonismo é ensinamento
e desvirtua a pessoa da verdade da Bíblia Sagrada. O mormo
5. Namoro precoce
(a) em sua profissão de fé ou se realmente é um servo de
cheio do Hagiespírito? Vejamos: 1) O crente de verdade nã
1-3 (obs: no texto, amor não é por você, e sim o amor de
; é óbvio!); 2) A verdadeira espiritualidade se mede pelo
esta vida? 3) O verdadeiro crente é o que faz a vontade de
Mt 7.21 ; e a vontade de Deus é expressa na Bíblia; 4) Se
nte é o que faz a vontade de Deus Mt 7.21 ; e a vontade de
é expressa na Bíblia; 4) Se eu obedeço a Deus, obedeço
vontade de Deus é expressa na Bíblia; 4) Se eu obedeço a
, obedeço também àqueles que ele colocou como autoridade
omem ser o cabeça da casa. Somente um grande amor vindo de
poderá romper as dificuldades apresentadas, mas lembra que
culdades apresentadas, mas lembra que este amor para ser de
deverá ser recíproco e que os problemas acontecerão. A b
uros parentes, a diferença de idade e o chamado na obra de
. Na próxima aula continuaremos com o assunto namoro e fala
namora ímpio. 2) Cristão verdadeiro não namora Cristão
. 3) O cristão não deve namorar nas pedicidades e/ou nas e
6. Eutiquianismo
7. Helenismo
plo de textos helenistas modernos: "Não há provas para os
es" Exceto que há provas reais para os deuses? Filosofia he
provas para os deuses" Exceto que há provas reais para os
es? Filosofia helenística antiga, filosofia helenística mo
você é livre para discordar. Mas dizer ?não há prova de
e deuses? ou ?não há nenhuma evidência? é simplesmente
livre para discordar. Mas dizer ?não há prova de deus e
es? ou ?não há nenhuma evidência? é simplesmente falso.
mas ignoram todas as evidências lógicas da existência de
? Provas empíricas e evidências científicas não são as
o é porque não há nenhuma evidência material de que os
es realmente andaram entre nós ou que eles realmente vivera
ram no Monte Olimpo físico na Grécia que significa que os
es não existiram e/ou foram refutados. Existem várias hip
ias hipóteses helenísticas modernas sobre isso, vindo dos
es não queriam que os humanos encontrassem no futuro eles e
sem no futuro eles estavam entre os humanos no passado, dos
es estavam no nível divino, mas interagindo com as pessoas
continuar dizendo "não há evidências empíricas para os
es" é muito dogmático, principalmente se você acha que is
ico, principalmente se você acha que isso significa que os
es não existiram e não existem. Sobre o todo "se os deuses
s deuses não existiram e não existem. Sobre o todo "se os
es são reais porque os humanos não têm o DNA deles", pode
os humanos não têm o DNA deles", podemos entender que os
es existiam no nível divino e tudo acontecia no nível divi
l divino e tudo acontecia no nível divino, ou mesmo que os
es não facilitariam para os humanos encontrarem seu DNA den
e plantas. Não podemos saber com certeza como é o DNA dos
es. Precisaríamos ter uma amostra original do DNA dos deuse
deuses. Precisaríamos ter uma amostra original do DNA dos
es, pois encontramos o DNA deles dentro de nós. Então, pod
deles dentro de nós. Então, podemos ou não ter o DNA dos
es dentro de nossos corpos físicos, porque não coletamos u
rpos físicos, porque não coletamos uma amostra do DNA dos
es. Simples assim. E também, não podemos esquecer que o DN
mples assim. E também, não podemos esquecer que o DNA dos
es pode ser como a centelha divina. Portanto, encontrar o DN
e ser como a centelha divina. Portanto, encontrar o DNA dos
es dentro de nós por meios biológicos seria como tentar en
a entre você dizer que tem uma conexão divina real com os
es e ser um helenista do que dizer que é um semideus porque
com os deuses e ser um helenista do que dizer que é um semi
porque é um fã de Percy Jackson. Os antiteístas devem pa
, racionalidade, filosofia, etc. que "a ciência refutou os
es", porque é como dizer "a biologia refutou LGBTQIA+", "a
as ciências exatas refutaram as ciências soft", etc. E os
es estão em toda parte e aqui e agora, eles estão dentro e
mos, e há muitas hipóteses e teorias teológicas sobre os
es. Portanto, os antiteístas devem parar de dizer "os teís
dizer "os teístas não podem provar a existência de seus
es" ao mesmo tempo em que simplesmente ignoram e descartam t
artam todas as evidências que mostramos a eles para nossos
es. Não há problema em ser ateu, seja qual for a definiç
e lógica. "Zeus, eu sou muito leal ao Olimpo Divino e aos
es olimpianos e eu sempre serei leal a ambos." "Muito obriga
bém por nunca usar o teu relâmpago contra mim." "Obrigado
es olimpianos do Olimpo Divino por não serem como os vossos
dito no teocomunismo e no teossocialismo pois eu sei que os
es são teocomunistas e teossocialistas." "Penso que já tem
listas." "Penso que já temos provas o suficiente de que os
es existem sim e que eles estão aqui e agora e em todos os
ervoso. E eu sempre vou fazer o meu melhor por você, pelos
es olimpianos, e pelo Olimpo Divino." "Obrigado Zeus, Hera,
lo, Atena, Dionísio, Afrodite, Ártemis, e todos os outros
es olimpianos por se preocuparem comigo, se importarem comig
bém. Este mundo físico humano é bem difícil mesmo." "Os
es realmente estiveram entre os humanos e existe sim uma his
ntre os humanos e existe sim uma história perdida sobre os
es estando entre os humanos e interagindo fisicamente com os
mente com os humanos." "Eu não tenho medo de Zeus, nem dos
es olimpianos, nem do Olimpo Divino. Eu tenho mesmo é respe
Existem pessoas neste mundo que tem origem divina sim." "Os
es não se importam com matadores de deuses pois eles não p
m divina sim." "Os deuses não se importam com matadores de
es pois eles não podem matar os deuses, os deuses não conh
ortam com matadores de deuses pois eles não podem matar os
es, os deuses não conhecem a morte, os eus divinos dos deus
atadores de deuses pois eles não podem matar os deuses, os
es não conhecem a morte, os eus divinos dos deuses não pod
deuses, os deuses não conhecem a morte, os eus divinos dos
es não podem morrer e tão pouco serem mortos, o mesmo para
últimas palavras agora: Eu espero que o Olimpo Divino e os
es olimpianos sejam reais, e que caso exista vida após a mo
a retornar para o Olimpo Divino e para a minha família dos
es olimpianos." "Se dizer filho dos deuses tendo origens div
minha família dos deuses olimpianos." "Se dizer filho dos
es tendo origens divinas, conexão divina, e contato divino
ontato divino não é a mesma coisa que se dizer "filho dos
es" sem nenhum dos três." "Não destrua tuas origens divina
m com você e que tão pouco te conhecem." "É claro que os
es existem, e que eles estão aqui e agora e em todos os lug
s os lugares, dentro e fora do nosso universo físico." "Os
es querem que os humanos sejam curados e se tornem em uma es
em uma espécie de seres altamente evoluídos igual como os
es são." "Obrigado Zeus, eu me sinto bem melhor agora. E vo
na respiração, e afins. O mesmo para ver todos os outros
es olimpianos em tudo que existe e tudo que estar aqui e ago
s lugares, e dentro e fora deste universo físico." "Zeus e
es olimpianos, muito obrigado por vocês não serem como os
tologia e na cultura popular. Eu fico feliz em saber que os
es da vida real e os deuses divinos não são como os deuses
lar. Eu fico feliz em saber que os deuses da vida real e os
es divinos não são como os deuses da mitologia e tão pouc
s deuses da vida real e os deuses divinos não são como os
es da mitologia e tão pouco como os deuses da cultura popul
não são como os deuses da mitologia e tão pouco como os
es da cultura popular." "Zeus nunca faria alguém ter uma mo
." "Zeus nunca faria alguém ter uma morte. O mesmo para os
es olimpianos e para os deuses divinos (deuses reais) no ger
ter uma morte. O mesmo para os deuses olimpianos e para os
es divinos (deuses reais) no geral. Zeus, os deuses olimpian
O mesmo para os deuses olimpianos e para os deuses divinos (
es reais) no geral. Zeus, os deuses olimpianos, e os deuses
e para os deuses divinos (deuses reais) no geral. Zeus, os
es olimpianos, e os deuses divinos respeitam todas as formas
s (deuses reais) no geral. Zeus, os deuses olimpianos, e os
es divinos respeitam todas as formas de vida, até mesmo os
rituais, divinas, místicas, mitológicas, e mágicas." "Os
es não são extraterrestres, porque este planeta aqui, o pl
rrestres, porque este planeta aqui, o planeta Terra, é dos
es." "Talvez os deuses não devam serem vistos como uma esp
e planeta aqui, o planeta Terra, é dos deuses." "Talvez os
es não devam serem vistos como uma espécie, mas sim como s
res divinos e espécies de seres altamente evoluídos." "Os
es divinos (deuses reais) são bons, humildes, misericordios
pécies de seres altamente evoluídos." "Os deuses divinos (
es reais) são bons, humildes, misericordiosos, e eles quere
ltamente evoluídos." "Eu confio muito mais na justiça dos
es olimpianos e na justiça dos deuses divinos, a justiça d
to mais na justiça dos deuses olimpianos e na justiça dos
es divinos, a justiça divina, do que na justiça dos homens
divina, do que na justiça dos homens, a justiça humana." "
e os deuses são como um só. Apesar do Deus Cristão, o De
que na justiça dos homens, a justiça humana." "Deus e os
es são como um só. Apesar do Deus Cristão, o Deus Abraãm
iça humana." "Deus e os deuses são como um só. Apesar do
Cristão, o Deus Abraãmico, não ser o mesmo que o Deus Di
us e os deuses são como um só. Apesar do Deus Cristão, o
Abraãmico, não ser o mesmo que o Deus Divino, o Divino em
do Deus Cristão, o Deus Abraãmico, não ser o mesmo que o
Divino, o Divino em si, e Deus em si." "Conexão divina e c
mico, não ser o mesmo que o Deus Divino, o Divino em si, e
em si." "Conexão divina e contato divino todos podem ter,
no igual como todos nós e tudo tem a centelha divina." "Os
es divinos estão dentro e fora de nós, e também os deuses
s deuses divinos estão dentro e fora de nós, e também os
es divinos estão aqui e agora e em todos os lugares, dentro
s lugares, dentro e fora do nosso universo físico." "Se os
es realmente existem, eles são teossocialistas e teocomunis
ndo e apoio o teossocialismo e o teocomunismo por causa dos
es divinos e porque eu conheço bem os deuses divinos." "Zeu
mo por causa dos deuses divinos e porque eu conheço bem os
es divinos." "Zeus me ama, os deuses olimpianos me amam, e o
porque eu conheço bem os deuses divinos." "Zeus me ama, os
es olimpianos me amam, e os deuses divinos me amam." "Zeus t
divinos." "Zeus me ama, os deuses olimpianos me amam, e os
es divinos me amam." "Zeus te ama, os deuses olimpianos te a
nos me amam, e os deuses divinos me amam." "Zeus te ama, os
es olimpianos te amam, e os deuses divinos te amam." "Não p
me amam." "Zeus te ama, os deuses olimpianos te amam, e os
es divinos te amam." "Não perca a tua conexão e contato co
te amam." "Não perca a tua conexão e contato com os teus
es por causa de antiteístas, positivistas, neopositivistas,
cistas, empiristas, e/ou filósofos analíticos." "Zeus, os
es olimpianos, e os deuses divinos não me ensinaram a guard
filósofos analíticos." "Zeus, os deuses olimpianos, e os
es divinos não me ensinaram a guardar ódio nem rancor dent
s sim em pensar "o que Zeus faria no meu lugar?", "O que os
es olimpianos fariam no meu lugar?", e "o que os deuses divi
que os deuses olimpianos fariam no meu lugar?", e "o que os
es divinos fariam no meu lugar?" Eles me ensinaram a ser hum
ana não é a mesma que a política divina, a política dos
es." "Eu tenho mais medo dos humanos do que medo dos deuses.
os deuses." "Eu tenho mais medo dos humanos do que medo dos
es." "Precisamos lutar por um mundo melhor, por um mundo que
"Precisamos lutar por um mundo melhor, por um mundo que os
es divinos querem que este mundo se torne." "Os matadores de
s divinos querem que este mundo se torne." "Os matadores de
es não podem matar deuses, eles apenas se matam, deuses nã
e mundo se torne." "Os matadores de deuses não podem matar
es, eles apenas se matam, deuses não conhecem a morte." "Ap
es de deuses não podem matar deuses, eles apenas se matam,
es não conhecem a morte." "Apoiar a Ucrânia? Apoiar a Rús
ial! Viva ao teossocialismo! Viva ao teocomunismo! Viva aos
es divinos!" "A ciência me aproxima muito dos deuses e do d
Viva aos deuses divinos!" "A ciência me aproxima muito dos
es e do divino. Pois eu consigo ver o trabalho dos deuses e
dos deuses e do divino. Pois eu consigo ver o trabalho dos
es e do divino, assim como os deuses e o divino, aqui e agor
onsigo ver o trabalho dos deuses e do divino, assim como os
es e o divino, aqui e agora e em todos os lugares, graças a
nho muita conexão divina e contato divino com Zeus, com os
es olimpianos, e com o Olimpo Divino." "A história do Olimp
, que só os quem tem conexão com o Olimpo Divino e com os
es do Olimpo Divino sabem e podem escrever sobre." "Eu, Thei
itus, te amo e eu quero o teu bem. Eu vou obedecer Zeus, os
es olimpianos e o Olimpo Divino para ver você feliz também
iretamente, objetivamente e materialmente com você, com os
es olimpianos, e com o Olimpo Divino. Eu amo vocês demais."
o Divino. Eu amo vocês demais." "Obrigado Zeus por vocês,
es Olimpianos e deuses divinos, nunca fazerem alguém ter um
ês demais." "Obrigado Zeus por vocês, deuses Olimpianos e
es divinos, nunca fazerem alguém ter uma morte. E muito mai
a morte." "Realmente, não dá para comparar e equiparar os
es divinos e os deuses reais com os deuses mitológicos e co
, não dá para comparar e equiparar os deuses divinos e os
es reais com os deuses mitológicos e com os deuses da cultu
arar e equiparar os deuses divinos e os deuses reais com os
es mitológicos e com os deuses da cultura popular. São doi
vinos e os deuses reais com os deuses mitológicos e com os
es da cultura popular. São dois pesos e duas medidas, e dua
nos, e meus entes queridos humanos por isso. Obrigado Zeus,
es olimpianos e deuses divinos por respeitar e protegerem mi
eridos humanos por isso. Obrigado Zeus, deuses olimpianos e
es divinos por respeitar e protegerem minha família humana,
da após a morte, mediunidade, energia humana (espiritual),
, deuses e consciência, e biologia e física Um dos argumen
s a morte, mediunidade, energia humana (espiritual), Deus,
es e consciência, e biologia e física Um dos argumentos an
da após a morte, mediunidade, energia humana (espiritual),
, deuses e consciência é que eles são "incompatíveis com
s a morte, mediunidade, energia humana (espiritual), Deus,
es e consciência é que eles são "incompatíveis com as le
da após a morte, mediunidade, energia humana (espiritual),
, deuses, consciência e afins são incompatíveis com as le
s a morte, mediunidade, energia humana (espiritual), Deus,
es, consciência e afins são incompatíveis com as leis da
da após a morte, mediunidade, energia humana (espiritual),
, deuses, consciência e coisas semelhantes fossem incompat
s a morte, mediunidade, energia humana (espiritual), Deus,
es, consciência e coisas semelhantes fossem incompatíveis
ioso. Pode-se dizer que é bom ser ateu e não acreditar em
es, de fato não há problema nisso. Mas dizer "não há evi
o há problema nisso. Mas dizer "não há evidências para
es", "se deuses são reais, por que coisas ruins", "apenas e
ma nisso. Mas dizer "não há evidências para deuses", "se
es são reais, por que coisas ruins", "apenas evidências ci
que é real ou não" está errado. "não há evidências de
es" Exceto que existem evidências reais para deuses? Basta
ncias de deuses" Exceto que existem evidências reais para
es? Basta dar uma olhada em filosofia, teologia, racionalida
zer que não há evidências é simplesmente errado. "se os
es são reais porque coisas ruins" Acho que não preciso esc
rituais/sobrenaturais = ilusões", "divindade = complexo de
", "Marx refutou a religião há 200 anos", "a ciência já
refutou a religião há 200 anos", "a ciência já refutou
es", "ciência e religião são incompatíveis" e assim por
e deuses? ou ?não há nenhuma evidência? é simplesmente
. Os antiteístas adoram tagarelar sobre ?fatos? e ?lógica?
8. Projeção astral
da magia de palco". É literalmente a versão astral de "se
e deuses são reais, por que a ciência não os provou?" e
a de palco". É literalmente a versão astral de "se deus e
es são reais, por que a ciência não os provou?" e "não h
por que a ciência não os provou?" e "não há prova para
e deuses". Então, mais uma vez, antiteístas e neopositivi
e a ciência não os provou?" e "não há prova para deus e
es". Então, mais uma vez, antiteístas e neopositivistas pr
rque não podem ser provados pela ciência" é simplesmente
. Antiteístas e neo-positivistas adoram tagarelar sobre "ci
ncia" e "pseudocientífico" que significa que é totalmente
e não real. Basta olhar para várias coisas que eram pseud
9. Testemunhariam
mportante em sua vida e que ele alega que foi um milagre de
. Já o testemunho falso, se dá quando você afirma diante
que ele alega que foi um milagre de DEUS. Já o testemunho
, se dá quando você afirma diante de outras pessoas que um
10. Urianismo
e vincular o Urianismo às religiões abraâmicas. Crenças
Colagem de máscaras de Urian Uma colagem das máscaras de
Colagem de máscaras de Urian Uma colagem das máscaras de
mais conhecidas de acordo com os ensinamentos de Urian, da
ma estrita de monoteísmo , exceto com ensino modalístico.
é descrito no Ahyeh como um amálgama de deuses elevados d
odalístico. Deus é descrito no Ahyeh como um amálgama de
es elevados de tempos, culturas e teísmos variados, apresen
nças também com os henoteístas . Eles também consideram
como estando acima e além do gênero, o que pode ser chama
pode ser chamado de androginia ou, na fé, "não-gênero".
também é visto pelos Urianos como sendo panenteísta (den
a divindade trina é veementemente rejeitada. No Urianismo,
é visto como tendo usado ou projetado muitas máscaras, qu
visto como tendo usado ou projetado muitas máscaras, que
usou ao longo dos tempos. Tais máscaras são numerosas, ma
parece ser EU SOU O QUE SOU (Ahyeh Asher Ahyeh) e El Elyon (
Altíssimo). Os urianos defendem fortemente o ensino de que
ida à existência pelos pensamentos, palavras e vontade de
. Eles reverenciam Deus como um deus pessoal que alcança aq
s pensamentos, palavras e vontade de Deus. Eles reverenciam
como um deus pessoal que alcança aqueles que voluntariamen
, palavras e vontade de Deus. Eles reverenciam Deus como um
pessoal que alcança aqueles que voluntariamente o alcança
em hierarquias angélicas semelhantes às dos cristãos, ju
e muçulmanos. Os anjos são vistos como poderosos servos d
muçulmanos. Os anjos são vistos como poderosos servos de
, cumprindo vários papéis e cargos na hierarquia divina. M
ntes das sete ordens, mas também como parte do Cordeiro de
, que os urianos acreditam ser a emanação terrena de um "E
e busca para trazer todos os espíritos e almas aos pés de
. O próprio Jesus é visto, junto com Melquisedeque, como a
risto está preocupado em trazer todas as raças e mundos a
, não apenas a humanidade e o planeta Terra. Integração A
ação junguiana ou psicanalítica, bem como a conexão com
, pode levar à ascensão ao Infinito. Um princípio central
ia". Tais formas de magia foram criticadas por cristãos, ju
e muçulmanos como bruxaria ou feitiçaria; entretanto, de
a entre práticas sagradas e profanas de magia, o poder de
e o poder dos demônios. Em suma, os sacerdotes e sacerdoti
-se nada mais do que dados ou informações, herdados pelo "
pessoal" ou arconte arquetípico. Esta é uma visão consis
divino (uma experiência pessoal transformadora máxima de
). No Urianismo, tal salvação é alcançada através da in
através da integração e de um relacionamento pessoal com
(através de devoções diárias pessoais). A devoção apa
de devoções diárias pessoais). A devoção apaixonada a
, entretanto, tem como objetivo provocar a experiência gnó
formação. Isto é visto como uma forma de se aproximar de
através do trabalho de co-criação, promovendo a criativi
ho de co-criação, promovendo a criatividade dos filhos de
, bem como uma consideração profunda da própria criação
as, como forma de estabelecer um relacionamento pessoal com
e com seu próprio espírito. Eles podem ser praticados a q
iz-se que essas práticas fortalecem o relacionamento entre
e o homem. As sete devoções diárias são: Adoração, su
rias são: Adoração, submissão ou entrega à vontade de
. É uma expressão de amor e lealdade a Deus. Orar, falar c
à vontade de Deus. É uma expressão de amor e lealdade a
. Orar, falar com Deus, abrir o coração e todos os desejos
uma expressão de amor e lealdade a Deus. Orar, falar com
, abrir o coração e todos os desejos. Meditação, escuta
brir o coração e todos os desejos. Meditação, escuta de
em silêncio e até no canto dos nomes divinos (invocação
s divinos (invocação). Estudando, fazendo perguntas sobre
. Estudar para se mostrar digno. Contemplação, buscar a De
us. Estudar para se mostrar digno. Contemplação, buscar a
e procurar a mão de Deus na obra no mundo ao seu redor. Co
r digno. Contemplação, buscar a Deus e procurar a mão de
na obra no mundo ao seu redor. Comunhão, união no espíri
ra no mundo ao seu redor. Comunhão, união no espírito de
e edificação mútua na luz da verdade de Deus. Obras, par
spírito de Deus e edificação mútua na luz da verdade de
. Obras, para fazer e obedecer à vontade e palavra de Deus.
Deus. Obras, para fazer e obedecer à vontade e palavra de
. Escritura Artigo principal: O Ahyeh The-Elyon-3D-Book-Rend
Em suma, os urianos apoiam a busca por um ideal central de
Único e valores sociais tradicionais/conservadores. Mal Va
. Além disso, o Urianismo concentra-se na ideia dos falsos
es, arcontes arquetípicos ou Vaidades. Essas entidades, vis
, palavras e ações de uma pessoa determina se ela serve a
(ou a um aspecto desta divindade), ou a um falso deus ou di
rve a Deus (ou a um aspecto desta divindade), ou a um falso
ou diabo (uma Vaidade); um ideal aeônico, um ideal element
o com a antiga luta entre o politeísmo e o monoteísmo: um
versus muitos deuses falsos, em vez de Deus versus um únic
entre o politeísmo e o monoteísmo: um Deus versus muitos
es falsos, em vez de Deus versus um único demônio. Os arca
monoteísmo: um Deus versus muitos deuses falsos, em vez de
versus um único demônio. Os arcanjos do Urianismo são mu
indo o plano de fundir toda a humanidade em um grande falso
coletivo ou "Grande Mente", visto como "a Singularidade". A
anente e inalterável às forças do mal, sendo alienado de
. Isto é muito parecido com a visão gnóstica da matéria
ir-se com a matéria de forma mais completa e separar-se de
num grau cada vez maior do que já é o condição da human
erido como ?a Revelação do Arcanjo Uriel? e afirma vir do
de Melquisedeque até o nosso tempo atual. Seus ensinamento
El , ambas consideradas entre as mais antigas máscaras de
, de acordo com os ensinamentos urianos. No entanto, o texto
lestial) recuou e o espírito chamado Uriel (Luz ou Fogo de
) deu um passo à frente ." A Ziana publicada de 2005 a 2010
ia cristã ou o Alcorão muçulmano e honrar os aspectos de
nas várias formas de monoteísmo, ou favorecer um aspecto
âmicas. Além disso, o Urianismo concentra-se na ideia dos
s deuses, arcontes arquetípicos ou Vaidades. Essas entidade
ela serve a Deus (ou a um aspecto desta divindade), ou a um
deus ou diabo (uma Vaidade); um ideal aeônico, um ideal el
o politeísmo e o monoteísmo: um Deus versus muitos deuses
s, em vez de Deus versus um único demônio. Os arcanjos do
dirigindo o plano de fundir toda a humanidade em um grande
deus coletivo ou "Grande Mente", visto como "a Singularidad
11. Teocomunismo
omunista pois eu tenho conexão divina, eu falo com os meus
es, eu entendo teologia básica, e eu luto contra o capitali
desaprovar o ateísmo e o antiteísmo." "Não há prova de
e deuses." Exceto que realmente existem provas de deus e de
ovar o ateísmo e o antiteísmo." "Não há prova de deus e
es." Exceto que realmente existem provas de deus e deuses? I
a de deus e deuses." Exceto que realmente existem provas de
e deuses? Ibn Sina, Aristóteles, Spinoza, Aquino, Jason K.
us e deuses." Exceto que realmente existem provas de deus e
es? Ibn Sina, Aristóteles, Spinoza, Aquino, Jason K. Resch,
você é livre para discordar. Mas dizer ?não há prova de
e deuses? ou ?não há nenhuma evidência? é simplesmente
livre para discordar. Mas dizer ?não há prova de deus e
es? ou ?não há nenhuma evidência? é simplesmente falso.
mas ignoram todas as evidências lógicas da existência de
e deuses... Provas empíricas e evidências científicas n
oram todas as evidências lógicas da existência de deus e
es... Provas empíricas e evidências científicas não são
, basta pesquisar para ver. Se você não quer acreditar em
e deuses, tudo bem, mas eu odeio quando eles agem como se f
pesquisar para ver. Se você não quer acreditar em deus e
es, tudo bem, mas eu odeio quando eles agem como se fossem t
o quando eles agem como se fossem tão geniais por rejeitar
devido à ?falta de evidências?, isso é pensar que toda p
burra e incapaz de críticas pensamento. O mesmo com o ?se
e os deuses são reais, por que coisas ruins acontecem?, es
ncapaz de críticas pensamento. O mesmo com o ?se deus e os
es são reais, por que coisas ruins acontecem?, esse problem
por muito tempo e tem muitas respostas. E o mesmo com o "se
e deuses são reais porque a ciência ainda não provou" es
to tempo e tem muitas respostas. E o mesmo com o "se deus e
es são reais porque a ciência ainda não provou" este prob
ambém. Há também provas para religiões não baseadas em
, como o budismo (ou seja, os 20 versos de Vasubandhu). E ta
s religiões extremistas ateus que os antiteus seguem." "Os
es Anunna e o Paraíso de An concederam a custódia da Terra
eu morrer? Eu irei para An's Heaven quando eu morrer?! "Os
es estão em toda parte e aqui e agora." "Os deuses estão d
rrer?! "Os deuses estão em toda parte e aqui e agora." "Os
es estão dentro e fora do Universo. Os deuses estão dentro
i e agora." "Os deuses estão dentro e fora do Universo. Os
es estão dentro e fora da ciência. Os deuses estão dentro
do Universo. Os deuses estão dentro e fora da ciência. Os
es estão dentro e fora do mundo físico. Os deuses estão d
ência. Os deuses estão dentro e fora do mundo físico. Os
es estão dentro e fora da matéria. E os deuses estão dent
o físico. Os deuses estão dentro e fora da matéria. E os
es estão dentro e fora do espaço-tempo." "Ainda bem, as gu
A Suméria e a Antiga Mesopotâmia podem ter caído. Mas os
es Anunna e o Céu de An nunca caíram." "Não importa se al
se alguém é Anunna ou não, desde que siga os verdadeiros
es e os verdadeiros céus. Não importa que nomes usem." "Mi
últimas palavras são: eu só espero que An's Heaven e os
es Anunna sejam reais, que haja uma vida após a morte. E qu
ue eu irei para An's Heaven quando eu morrer e encontrar os
es Anunna quando eu morrer." "Os deuses nem os céus são re
morrer e encontrar os deuses Anunna quando eu morrer." "Os
es nem os céus são responsáveis pelo "problema do mal". O
ma do mal" é tudo sobre nossa compreensão humana sobre os
es, sobre os céus e sobre o mundo em que vivemos. Os deuses
s deuses, sobre os céus e sobre o mundo em que vivemos. Os
es e os céus são mais do que o chamado "problema do mal".
is do que o chamado "problema do mal". "Por que desafiar um
? Por que desafiar um deus? Por que ferir um deus? Por que d
ema do mal". "Por que desafiar um deus? Por que desafiar um
? Por que ferir um deus? Por que destruir um deus? Por que m
esafiar um deus? Por que desafiar um deus? Por que ferir um
? Por que destruir um deus? Por que matar um deus? Odiar deu
esafiar um deus? Por que ferir um deus? Por que destruir um
? Por que matar um deus? Odiar deuses é o mesmo que odiar a
e ferir um deus? Por que destruir um deus? Por que matar um
? Odiar deuses é o mesmo que odiar a si mesmo. Se você ode
eus? Por que destruir um deus? Por que matar um deus? Odiar
es é o mesmo que odiar a si mesmo. Se você odeia deuses e
diar deuses é o mesmo que odiar a si mesmo. Se você odeia
es e quer desafiá-los. Você odeia a si mesmo e você quer
Você odeia a si mesmo e você quer desafiar a si mesmo. Os
es são um reflexo de si mesmo. É por isso que a maioria da
esmo. É por isso que a maioria das pessoas apóia desafiar
es e matar deuses. Porque a maioria das pessoas quer desafia
so que a maioria das pessoas apóia desafiar deuses e matar
es. Porque a maioria das pessoas quer desafiar a si mesmas e
i mesmas e se matar. "Existe algo mais bonito do que ver os
es, os céus e o divino nas pequenas coisas, como em um bom
humanos e impérios humanos são temporários. Enquanto os
es e os céus são eternos. Nações humanas e líderes huma
deres humanos são temporários. Enquanto o Céu de An e os
es Anunna são eternos." "Você não pode matar Deus Você s
An e os deuses Anunna são eternos." "Você não pode matar
Você só se mata Tenha pena dos assassinos de deuses Porqu
e matar Deus Você só se mata Tenha pena dos assassinos de
es Porque o que eles matam é sua própria alma Deuses não
inos de deuses Porque o que eles matam é sua própria alma
es não conhecem a morte O céu de An não está em perigo.
e An não está em perigo. Este mundo está em perigo real.
es não gostam de como é sofrimento Eles querem que seja fe
n, estamos aqui para parar isso Eu sou louco, pessoas matam
es porque eu gostaria de ver o melhor neles Mas lutar contra
o caminho O caminho do amor Porque eles não podem matar um
Eles apenas matam suas almas Quando eles disserem "eu vou m
apenas matam suas almas Quando eles disserem "eu vou matar
" diga a eles "você é amado" Quando eles disserem "eu não
nós vê uma parte diferente do mesmo elefante. Que aqui é
. Qual seria o sentido de lutar entre si pelo direito de que
ntar entender a perspectiva deles? Se você realmente ama a
. Você não adoraria entender mais sobre sua verdadeira for
m dos tempos... Você realmente acha que alguém enganou os
es? Tudo o que aconteceu era para ser parte de um plano maio
e deuses? ou ?não há nenhuma evidência? é simplesmente
. Os antiteístas adoram falar sobre "fatos" e "lógica", ma
pseudociência" e/ou "teoria da conspiração" não o torna
, apenas veja quantas "pseudociências" se tornaram ciência